Buscar
  • EMMA Coaching

CORRER CONTRA OU A FAVOR DO TEMPO...


Sou uma mulher madura e acredito que tenho muita energia para exercer a minha rotina diária, às vezes parece que o tempo não me acompanha, e se torna pequeno para tudo o que desejo realizar nestas 24 horas que tenho de presente.

Meu sono se tornou mais curto, e gosto de acordar assim que desperto, me espreguiçar, numa ansiedade de aproveitar cada segundo; os cheiros da manhã, os sons suaves da vizinhança despertando, porque acredito que ele seja um momento só meu.

Gosto de acordar e fazer minha higiene matinal sem pressa, saborear meu café da manhã, sentindo o cheiro das frutas, o gosto do café e o pão fresquinho, sendo grata por mais um dia.

Me preparo para a caminhada ainda preguiçosa, dou um beijo no marido que sorri dormindo, um bom dia para o porteiro, e vou para a rua num ritmo que me faz sentir o corpo ainda jovial, embora o tornozelo esteja dolorido, sei que vai passar.

O sol me faz sorrir ao ver a paisagem da praia ao meu redor, no percurso encontro amigos e trocamos sorrisos, a brisa refresca meus passos, chego a cantarolar.

Volto fortalecida para casa, e corro para minha rotina diária: ler o jornal, escutar as notícias no rádio, receber e fazer ligações para amigos e familiares. Anoto que não posso esquecer de beber 3(três) copos dágua pela manhã, o tempo voa...

Ao longe escuto o som de uma música que diz: “ tempo, tempo, tempo vou lhe fazer um pedido”, e volto para a minha rotina, porque hoje será sempre uma lembrança deste tempo que não volta jamais!

EMMA Coaching

#EMMACoaching

33 visualizações

CANTINHO DA GERIATRIA

Textos e artigos da Dra. Roberta França

SIGA NAS REDES

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Blogger Icon

SIGA O CANTINHO NO FACEBOOK

Cantinho da Geriatria 2020 © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Toco Me Voy