Buscar
  • Raquel Soares Salgado

Me conhecendo:  conhecendo Meu Espaço Interno.


Me conhecendo: conhecendo Meu Espaço Interno.

Quando me conecto com minhas dores, meus medos, meus anseios e minhas angústias, percebo mais de mim, mas esse perceber interno precisa ser visto, trabalhado e preciso aprender a deixar ir também. Pois preciso entender que essas emoções, que esses sentimentos que chegam até a mim são instrumentos para o meu aprendizado, para minha evolução, para o meu autoconhecimento.

Se formos nos prender a essas emoções negativas, a esses sentimentos densos e não entendermos esse aprendizado, estaremos apenas agarrados a dores e medos, estaremos aprisionados e não livres e leves como devemos estar aqui. É condição natural do ser humano a leveza, a liberdade, o amor, a paz, a prosperidade, a saúde, perceba que se algo diferente disso está em voce, está na sua vida, significa que precisa olhar para o que ocorre e então mudar, então aprender e ressignificar isso, com isso estará evoluindo, estará entrando em contato com você e se permitindo um lindo amadurecimento, um lindo Despertar.

Temos que atravessar nossas sombras para alcançarmos nossa luz, para alcançarmos nosso brilho interno, aquele brilho que sei que está aí dentro, talvez guardadinho ainda em você, mas saiba que você sempre tem a chance a cada dia de mudar isso e deixar transparecer .

Confie sempre no seu Espaço Interno, acredite que você pode mudar e se descubra! Para isso, procure profissionais habilitados onde irão juntos olhar para esses sentimentos que te aprisionam, que de alguma forma ainda estão bloqueando o fluxo natural e saudável do seu Ser!

Eu sou Raquel Soares Salgado e estou aqui para despertar seu processo de autoconhecimento.

#RaquelSalgado

18 visualizações

CANTINHO DA GERIATRIA

Textos e artigos da Dra. Roberta França

SIGA NAS REDES

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Blogger Icon

SIGA O CANTINHO NO FACEBOOK

Cantinho da Geriatria 2020 © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Toco Me Voy