Buscar
  • Catia Gopfert

As Maravilhas da Folha de Oliveira


Em uma pesquisa me deparei com um artigo sobre as maravilhas da folha da Oliveira.

Um estudo da University of Michigan Health System que tomei conhecimento pelo site da cura pela natureza, ali tomei conhecimento que nos é passado a milênios e que talvez repitamos sem ter a consciência da SABEDORIA nela contida.

A soma das inteligências nos concede SABEDORIA. Vamos falar um pouco da folha da oliveira. Se prestarmos atenção observaremos que cuidavam de vários corpos ao mesmo tempo e eu particularmente acredito que esta é uma maneira de cuidar integralmente do nosso SER.

Com todas as substâncias contidas nesta folha que tal atentarmos para a ligação em sua utilização.

  1. Ao colocar em coroas, a meu ver é claro, alimentamos nossa ligação com o chacrá coronário fazendo e tornando nossa ligação com o Divino mais clara, mais límpida, mais direta

  2. Ao fazer ungüentos para a mumificação, conservavam o corpo físico, acredito que seria uma interpretação da permanência (mesmo que em outro plano) pois a oliveira se perpetua por até 2000 anos.

São infinitos os poderes curativos desta folha, que tal consultar sua nutricionista ou seu médico, para falarem a respeito de consumir um chá simples e de benefícios infinitos.

RECEITA

1 litro de água fervente

2 colheres de sopa da folha da oliveira

Modo de fazer

Depois da água ferver, adicione as folhas . Desligue o fogo e aguarde 20 minutos para consumir. Coe e pronto. Consumo indicado 3 a 4xicaras por dia

Catia Gopfert

@NutriLuz

(21) 98212-7099

www.cantinhodageriatria.com.br


1 visualização

CANTINHO DA GERIATRIA

Textos e artigos da Dra. Roberta França

SIGA NAS REDES

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Blogger Icon

SIGA O CANTINHO NO FACEBOOK

Cantinho da Geriatria 2020 © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Toco Me Voy