Buscar
  • Dra Roberta França

PERDÃO


Olá meus queridos e queridas, gostaria de falar hoje com voces sobre o Perdão.

Perdoar é Divino, acredito que voce já tenha escutado essa frase nao é? E a frase Perdoar é libertador? Também? Agora quero que pare o que estiver fazendo e reflita em cima dessas duas frases e que voce acesse em voce alguma situaçao na qual voce nao perdoou seja alguém ou seja voce mesmo. Reflita bem, não estou com pressa, não estamos com pressa.

Bom, se voce já refletiu sobre isso, tente agora perdoar, tente agora se perdoar, pratique o perdão, sabe por que ? Porque realmente o perdão é Divino e o Perdão liberta. Nos prendemos a acontecimentos e pessoas no passado até mesmo no presente na qual não perdoamos e com isso várias outros sentimentos e emoções negativas nos levam a estados de mal estar, gerando um grande desconforto interno, uma grande angústia, tristeza, raiva… O Não perdão irá fazer mal a voce e a outra pessoa. Duas pessoas morrem por dentro em casos assim, duas ou até mais se a situação envolver mais pessoas. Não faça isso com voce, não deixe esse sentimento tão corrosivo morar dentro de voce de tal forma que se enraíze. Não crie raiz com sentimentos negativos, voce adoece, seu corpo adoece e voce sofre. Quem mais será afetado será voce, entende? Não crie raíz de sentimento negativos ao invés disso crie asas, crie lindas asas de borboletas para sair por aí voando e se permitindo ser leve e feliz! 
Pratique o perdão, o auto perdão, e depois me conte como foi libertador para voce esse execício. Não importa se voce acredita ou acha que estava certo na situação, isso realmente não importa, sabe por que? Porque o que importa é a sua capacidade de perdoar, em qualquer situação!

Abraços carinhoso

Raquel Salgado Psicologa e Terapeuta Reikiana (21) 99192-0687


0 visualização

CANTINHO DA GERIATRIA

Textos e artigos da Dra. Roberta França

SIGA NAS REDES

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Blogger Icon

SIGA O CANTINHO NO FACEBOOK

Cantinho da Geriatria 2020 © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Toco Me Voy